Notícias


News del 24/10/2018


BOLSAS EDÍDIO MASCHIO – SEGUNDA EDIÇÃO
Ontem, terça-feira, 23 de Outubro, foram concedidas as oito bolsas de estudo chamadas Egídio Maschio, dedicadas aos filhos dos funcionários mais merecedores do Grupo MASCHIO GASPARDO.

Agora, em sua segunda edição, a iniciativa visa manter viva a memória de Egídio Maschio e seus preciosos ensinamentos, premiando os jovens mais merecedores com uma contribuição concreta para a realização de seus projectos futuros.

Durante uma breve cerimónia em que Mirco e Andrea Maschio estiveram presentes, quatro graduados do instituto de ciências, linguística e instituto técnico foram premiados, além de quatro graduados das faculdades de engenharia, medicina, trabalho, cidadania social e administração e controle.

"O Grupo MASCHIO GASPARDO acredita firmemente na formação de actividades fundamentais para o futuro dos jovens." O Presidente Mirco Maschio afirmou. "Com esta iniciativa, queremos reconhecer e apoiar os filhos dos funcionários da MASCHIO GASPARDO, combinando formas de bem-estar com valores que o nosso fundador Egídio Maschio nos deixou, os mesmos em que ainda acreditamos."