Notícias


News del 26/10/2017


A Maschio Gaspardo escolheu a Kuehne + Nagel para um projeto de consultoria, com vista à redefinição da configuração operacional e estratégica da sua Cadeia de Fornecimento global de peças sobresselentes.

Graças às capacidades comprovadas, competências e a um know-how internacional no setor das peças sobresselentes, a Kuehne + Nagel elaborou uma proposta personalizada e específica para a Cadeia de Fornecimento da Maschio Gaspardo assente em quatro pilares: estratégia para a redução das existências, racionalização da logística de transporte, simplificação dos tipos de encomenda, centralização e uniformização de TI.

O novo modelo de Cadeia de Fornecimento de peças sobresselentes permite à Maschio Gaspardo obter benefícios financeiros a vários níveis.

Graças a este projeto, a Kuehne + Nagel e a Maschio Gaspardo foram galardoadas com uma Menção Especial na última edição da cerimónia de entrega do Prémio “Il Logistico dell’Anno” (Logística do Ano), que teve lugar no passado dia 20 de outubro em Milão.

“A satisfação do cliente tem sido sempre um objetivo estratégico do Grupo Maschio Gaspardo - referiu Luigi Casetta, Chief Service Officer do Grupo Maschio Gaspardo - O novo modelo de Cadeia de Fornecimento de peças sobresselentes, concebido em conjunto com a Kuehne + Nagel, permitir-nos-á garantir ao nosso cliente final um serviço de excelência reduzindo ao mínimo os períodos de inatividade da máquina. Isto graças a uma maior disponibilidade de peças sobresselentes e a prazos de entrega mais curtos."

“Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos pela Maschio Gaspardo para redesenhar a Cadeia de Fornecimento de peças sobresselentes. O prémio conquistado não é apenas o reconhecimento das nossas capacidades e competências, mas um incentivo adicional para continuar a desenvolver soluções inovadoras que apoiem eficazmente os nossos clientes nos seus desafios diários”, declarou Ruggero Poli, Managing Director da Kuehne + Nagel Itália