Notícias


News del 19/06/2017


HAYMAKING FIELD DAY ROMANIA

A fenação foi a protagonista do FIELD DAY 2017, organizado por Maschio Gaspardo junto à filial MG ROMANIA de Chiscineu Cris (Roménia).

Foi uma oportunidade para conhecer a rede de distribuição europeia, através da participação de 100 concessionários de Itália, Roménia, França, Espanha e Polónia, e para mostrar o trabalho da nova gama.

O evento começou com o Press Day da quinta-feira, 15 de junho, em que uma seleção de 40 jornalistas setoriais de toda a Europa visitaram a renovada fábrica de Chiscineu Cris e assistiram aos ensaios de campo dos novos produtos. Na sexta-feira, 16 de junho, em vez, houve o dia dedicado aos dealers.

A nova Gama Maschio Fenação introduziu as suas "jóias", a partir do cortador dianteiro DEBORA PRO F, usado juntamente com o cortador traseiro DEBORA PRO. Depois do corte, foram utilizados o ancinho enleirador ELIA e o alinhador duplo GOLIA PRO, para preparar o produto à espera da passagem das enfardadeiras.

Além da demonstração dos produtos "best sellers" EXTREME 365, EXTREM 265 e EXTREME 165, chegou também a nova enfardadeira circular MONDIALE 120 COMBI, apresentada pela primeira vez no último EIMA 2016.

Para o setor da lavoura, foi provado o impressionante grade de disco ADMIRAL, com os seus 8 metros de largura de trabalho, e o escarificador TERREMOTO, na versão de 5 metros, seguido pela charrua semimontada MIRCO.

O novo semeador combinado CORONA X-FORCE mostrou aos concessionários as melhorias introduzidas pela R&D Maschio no famoso modelo antecessor. No que diz respeito ao tratamento, foi introduzido o pulverizador rebocado CAMPO 65, um produto que é caraterizado por estabilidade e homogeneidade de distribuição. Equipado com o sistema NORAC - ultra-som de controle distante, CAMPO tem mantido uma distância constante entre a barra e o terreno, adaptando-se automaticamente a uma variedade de obstáculos e irregularidades presentes no seu caminho.